
Edler Antonio da Silva conquistou Certificação do responsável pela gestão dos recursos e membros do comitê de investimentos do RPPS, em Nível Avançado
O diretor presidente da GuarujáPrev, Edler Antonio da Silva, conquistou mais uma Certificação Profissional da Secretaria da Previdência (SPREV) do Ministério da Previdência Social, do Governo Federal. É a segunda qualificação do profissional de Nível Avançado, a primeira de dirigente, e é outorgada ao responsável pela gestão dos recursos e membros do comitê de investimentos do RPPS.
Primeiro integrante da autarquia a ter obtido a certificação SPREV, no ano passado, Edler celebra a mais recente qualificação. “Essa segunda, de Responsável pela Gestão dos recursos e membro do Comitê de Investimentos do RPPS, foi bem mais difícil, por ter exigência altíssima, mas graças a Deus obtive o resultado positivo. A responsabilidade de cuidar do patrimônio dos servidores de Guarujá é imensa, por isso temos que buscar atualização do conhecimento e o reconhecimento por certificações para fazer a melhor gestão possível”.
A qualificação constante de seus gestores é um compromisso da GuarujáPrev. Assim, a autarquia mantém seu objetivo de fazer a melhor gestão possível dos fundos de seus segurados, garantindo a solidez dos investimentos e conquistando novos avanços para o RPPS. “A GuarujáPrev tem ativos de investimentos superiores a R$ 1 bilhão para pagamento de benefícios futuros e deve buscar equilíbrio financeiro e atuarial para 75 anos, protegendo o Tesouro e os cofres da nossa cidade, por isso não podemos decepcionar e nem deixar de passar confiança no desempenho de nossas atividades laborativas”, diz Edler.
O gestor da GuarujáPrev agradece o apoio e confiança de sua equipe de servidores e conselheiros, e ao Chefe do Executivo: “Não posso deixar de agradecer ao Prefeito Válter Suman pela confiança e oportunidade de colaborarmos com a boa gestão do Município. Eu amo Guarujá. Quem ama cuida. Vamos continuar estudando e aprendendo para sermos bons profissionais e demonstrarmos qualidade na gestão”.