Iniciativa aproxima serviços previdenciários dos servidores municipais em Vicente de Carvalho

A GuarujáPrev, autarquia responsável pela previdência social dos servidores públicos municipais de Guarujá, promoveu nesta terça-feira (25/6) mais uma edição do programa GuarujáPrev Móvel, desta vez na Escola Municipal 1º de Maio, localizada em Vicente de Carvalho. Durante todo o dia, cerca de 45 servidores, incluindo profissionais da educação e funcionários de próprios públicos próximos, foram atendidos pela equipe da autarquia.

O GuarujáPrev Móvel tem como principal objetivo levar informações e serviços previdenciários diretamente aos servidores municipais, facilitando o acesso e proporcionando um atendimento mais personalizado. A iniciativa é especialmente importante para aqueles que possuem dificuldades em se deslocar até a sede da autarquia.

Atendimentos Realizados

No evento de hoje, os servidores puderam esclarecer dúvidas sobre direitos e benefícios previdenciários, realizar o recadastramento anual e obter orientações detalhadas sobre como acessar e utilizar os serviços oferecidos pela autarquia. O atendimento foi realizado por servidores técnicos, garantindo que cada segurado recebesse informações precisas e relevantes para sua situação específica.

A proximidade e a acessibilidade proporcionadas pelo GuarujáPrev Móvel são fundamentais para a manutenção de um relacionamento transparente e eficiente entre o RPPS e seus segurados. Ao levar os serviços previdenciários até os locais de trabalho dos servidores, a Guarujá Previdência não apenas facilita o acesso a informações importantes, mas também fortalece a confiança dos segurados na gestão previdenciária.

Feedback Positivo

Os servidores que participaram do evento destacaram a importância e a conveniência do atendimento móvel. Muitos expressaram satisfação com a clareza das informações recebidas e a eficiência do serviço, ressaltando o valor de iniciativas que aproximam a autarquia dos seus segurados.

A GuarujáPrev reafirma seu compromisso com a excelência no atendimento e continuará a promover ações que facilitem o acesso dos servidores aos serviços previdenciários. Para saber mais sobre as próximas edições do programa e outras iniciativas da autarquia, acesse o nosso site.