Uma comitiva da GuarujáPrev, autarquia responsável pela previdência social dos servidores públicos municipais de Guarujá, participa nesta semana do XVI Encontro Jurídico e Financeiro da Associação Paulista de Entidades de Previdência do Estado e dos Municípios (Apeprem), que acontece em Águas de Lindóia, no interior de São Paulo.

O evento é um dos mais consagrados no segmento de RPPS e conta com uma programação abrangente, tratando dos assuntos mais atuais no segmento de Previdência Própria, como desafios e estratégias de investimentos para 2023/2024, novas regras da Previdência Complementar, decisões dos Tribunais Superiores envolvendo os regimes previdenciários, Certificação Pró-Gestão RPPS e Certificação Profissional, entre outros.

Compõem a comitiva guarujaense integrantes dos conselhos Fiscal e de Administração, além de servidores da autarquia e membros da diretoria da GuarujáPrev. Além de acompanharem as palestras, o grupo tem realizado capacitações, atualizações e trocado experiências com outros RPPS nas esferas financeira e jurídica.

“Nossos profissionais estão sempre se atualizando e trocando experiências com outros regimes próprios. Por isso mesmo, estamos entre as melhores do País, rumo ao nível IV de Pró-Gestão, o mais avançado. Quem ganha com isso é o nosso segurado, tendo uma GuarujáPrev cada vez mais eficiente e moderna”, diz o diretor presidente Edler Antonio da Silva.