Servidores e conselheiros participam de treinamento nesta terça e quarta-feira

Nos dias 18 e 19 de junho, a GuarujáPrev, autarquia responsável pela previdência social dos servidores públicos municipais de Guarujá, estará fechada para que seus funcionários e conselheiros participem de um curso intensivo de capacitação em investimentos. O RPPS está comprometido em garantir que sua equipe esteja bem preparada e atualizada sobre as melhores práticas e estratégias no gerenciamento de recursos previdenciários.

O curso “Investimentos para RPPS – Análise além da Resolução CMN 4963” é ministrado por Rodrigo Machado Costa, um renomado profissional com vasta experiência em investimentos para Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS). Graduado em Ciências Contábeis pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, possui MBA em Finanças pela Universidade Leonardo da Vinci e especialização em Moderna Teoria Econômica Aplicada pela George Washington University.

Durante o curso, os participantes aprenderão sobre a Resolução CMN 4963, entre outros tópicos relevantes para a gestão de investimentos dos regimes próprios de previdência social. O evento acontece nas instalações do Sindicato dos Funcionários Públicos da Prefeitura Municipal de Guarujá – SindServ, no Jd. Boa Esperança, em Vicente de Carvalho.

O objetivo principal do curso é fornecer uma formação aprofundada em investimentos, permitindo que os funcionários e conselheiros da Guarujá Previdência possam tomar decisões informadas e eficazes sobre a alocação de recursos. A iniciativa está alinhada com a política da autarquia de investir constantemente na capacitação de sua equipe, garantindo a sustentabilidade e a eficiência da gestão previdenciária.

Impacto e Benefícios

Ao fechar as portas temporariamente para esse importante treinamento, a Guarujá Previdência demonstra seu compromisso com a excelência no atendimento aos segurados e com a busca contínua por melhorias. A capacitação permitirá que a equipe adquira novos conhecimentos e habilidades, contribuindo para uma gestão ainda mais responsável e transparente dos recursos dos segurados.

Nos próximos meses, haverá novas capacitações aos servidores, conselheiros e gestores da autarquia. Para mais informações sobre os próximos cursos e eventos da GuarujáPrev, continue acompanhando o nosso site oficial e nossos canais de comunicação nas redes sociais.